Notícias
Mãe de Marília Mendonça alerta para golpes de leilões
Em comunicado divulgado à imprensa, dona Ruth alerta que todos os pertences da estrela sertaneja permanecem na casa da família
A mãe da cantora Marília Mendonça, dona Ruth, fez um alerta aos fãs sobre golpes que têm sido divulgados envolvendo o nome da cantora.
Ela apontou que leilões, que prometem vender objetos que teriam sido da estrela sertaneja falecida no final do ano passado, estão sendo anunciados pelas redes sociais.
Em comunicado divulgado à imprensa, dona Ruth afirmou que esses leilões são falsos e utilizados como golpe por parte de criminosos.
“As coisas da minha filha estão em casa. Nada foi doado ou entregue para outra pessoa. Fiquem atentos, estamos preservando tudo que é dela”, disse a mãe de Marília Mendonça.
Indicação ao Grammy
No final do mês passado, a cantora recebeu uma indicação póstuma ao Grammy Latino pelo álbum “Patroas 35%”, feito em parceria com as cantoras Maiara e Maraísa.
O disco foi indicado para a categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.
“Patroas 35%”, colaboração entre Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, foi lançado em outubro de 2021, dias antes do acidente que vitimou Marília.
A premiação será no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. São 53 categorias que envolvem gravações lançadas entre 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022.
*CNN
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CULTURA
Mostra de Cinema Infantil do Circuito Penedo leva alegria e cultura para os estudantes
-
POLÍCIA
Carga desviada avaliada em mais de R$200 mil é recuperada pela PC
-
AGRESTE
FPI do Rio São Francisco comprova má qualidade da água em sete cidades do Agreste
-
POLÍCIA
Idoso é resgatado em situação precária na zona rural de Palmeira dos Índios
-
ACIDENTE
Número de mortos na tragédia da Serra da Barriga sobe para 19 após óbito de paciente internado no HGE