Notícias
Szafir relembra experiência de quase morte: “Nunca senti tanta dor”
No ano passado, o ator ficou internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), e foi intubado em junho por complicações da Covid-19
Luciano Szafir falou abertamente sobre a situação quase milagrosa que enfrentou em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) no ano passado, durante uma entrevista ao programa OtaLab, do Uol, nessa terça-feira (25/10). O ator, de 53 anos, foi intubado em junho por complicações da Covid-19. Segundo o artista, ele tinha apenas 15% de chances de sobreviver.
“Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos. Meu intestino rompeu, inflamou tudo. Nunca senti tanta dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar”, revelou o famoso. O coração dele chegou a parar e os aparelhos indicaram sua morte por alguns segundos. “Acordei cercado por quatro médicos e senti uma dor no peito. Olhei no monitor e vi que meus batimentos estavam em 180”, detalhou.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NO TOPO
Senai/AL conquista 1º lugar nacional na Avaliação de Desempenho de Estudantes
-
CULTURA
Mostra de Cinema Infantil do Circuito Penedo leva alegria e cultura para os estudantes
-
POLÍCIA
Carga desviada avaliada em mais de R$200 mil é recuperada pela PC
-
AGRESTE
FPI do Rio São Francisco comprova má qualidade da água em sete cidades do Agreste
-
POLÍCIA
Idoso é resgatado em situação precária na zona rural de Palmeira dos Índios