Notícias
Bolsonaro vota para 2º turno na Vila Militar do Rio de Janeiro
O presidente Jair Bolsonaro disse que está confiante na vitória contra o adversário político Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, votou às 8h02 deste domingo (2/10) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro. A votação teve início em todo o território brasileiro às 8h (horário de Brasília).
Acompanhado da equipe de segurança e de alguns assessores, o presidente chegou ao local de votação por volta das 8h. Em rápida fala após a voltação, Bolsonaro disse que está confiante na vitória contra o adversário político Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Expectativa de vitória. Pelo bem do Brasil. Só tivemos boas notícias pelo bem do Brasil. Se Deus quiser sairemos vitoriosos, ou melhor Brasil saíra vitorioso hoje a tarde”, disse Bolsonaro na fala.
Após o voto, Bolsonaro se dirige para o Aeroporto Galeão, na Ilha do Governador, para recepcionar os jogadores do clube de futebol Flamengo.
Eleições 2022
Os brasileiros vão às urnas neste domingo (30/10) para o segundo turno das eleições presidenciais. Além da disputa pelo cargo de chefe da República, estão em jogo os comandos de doze governos estaduais que não foram escolhidos em primeiro turno.
Os 156,4 milhões de eleitores aptos poderão votar entre 8h e 17h. Neste ano, todos os estados seguirão o horário de Brasília, o que vai impactar o planejamento de moradores do Acre e do Amazonas, que estão em fusos horários diferentes.
Para votar, é necessário que o eleitor apresente um documento oficial com foto, mesmo que vencido. Pode ser Carteira de Identidade, de Motorista, de Reservista, de Trabalho, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, como a da OAB, e passaporte.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Diz Ministério da Fazenda
Pacote de corte de gastos prevê economia de R$ 327 bi em cinco anos
-
Em Coité do Nóia
Incêndio destrói dois ônibus escolares no interior de Alagoas
-
Confira
Secretaria de Desenvolvimento Social de Maceió divulga lista de aprovados em Processo Seletivo
-
Cativeiros de sofrimento e solidão
Aproximadamente 600 gaiolas apreendidas pela FPI do Rio São Francisco são destruídas
-
Você os conheceu?
IML de Arapiraca busca familiares homens cujo corpos aguardam liberação para sepultamento