Notícias
Tom Brady sobre divórcio de Gisele Bündchen: “Doloroso e difícil”
O jogador de futebol americano publicou um comunicado para falar sobre o fim do casamento com a modelo, após 13 anos de união
Após Gisele Bündchen anunciar o fim do casamento de 13 anos com Tom Brady, o jogador de futebol americano publicou um comunicado em suas redes sociais, onde citou os anos que compartilhou com a brasileira e garantiu que a união chegou ao fim de forma amigável.
“Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”, escreveu o astro da NFL, nesta sexta-feira (28/10).
“Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita contemplação. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo”, apontou o jogador, que finalizou:
“No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado.”
O casal se conheceu em dezembro de 2006 e formalizou a união três anos depois. Eles são pais de Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12. A crise conjugal que culminou na separação teria sido motivada pelo desejo de Tom Brady de retornar aos campos, após anunciar sua aposentadoria em fevereiro deste ano.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião
-
Diz Ministério da Fazenda
Pacote de corte de gastos prevê economia de R$ 327 bi em cinco anos
-
Em Coité do Nóia
Incêndio destrói dois ônibus escolares no interior de Alagoas
-
Confira
Secretaria de Desenvolvimento Social de Maceió divulga lista de aprovados em Processo Seletivo