Notícias
Frente Evangélica repudia falas de Lula sobre mortes da covid-19
Petista afirmou que vai discutir com as igrejas o comportamento delas em relação às vacinas
A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional (FPE) repudiou a fala do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que ele afirma que vai discutir com as igrejas o comportamento delas em relação às vacinas e às mortes da covid-19.
“Diante do fatídico caso, a FPE vem a público repudiar toda e qualquer ação, ato de discriminação ou preconceito”, apontou a nota oficial, divulgada na sexta-feira 25. “Bem como reafirmar o seu compromisso com a comunidade evangélica, por meio da equidade, zelando pela defesa do povo brasileiro e pelo enfrentamento de toda forma de intolerância praticada contra quem quer que seja.”
Durante um encontro do petista com sua equipe de transição da Saúde, na quinta-feira 24, Lula disse que gostaria de discutir com os “chefes” das igrejas evangélicas e interpelá-los sobre “a questão das vacinas” da covid-19.
“Pretendo procurar várias igrejas evangélicas e discutir com o chefe delas: ‘Olha, qual é o comportamento de vocês nessa questão das vacinas? Ou vamos responsabilizar vocês pela morte das pessoas?”, declarou Lula na reunião.
Na ocasião, o presidente eleito ainda afirmou que deseja desculpas daqueles que “combateram a vacina”. “A gente não pode achar que vai anunciar a vacina, e o povo vai tomar”, declarou Lula. “O povo tem de ser convencido novamente a tomar vacina. E vamos ter de pegar muita gente que combateu a vacina, e vai ter de pedir desculpa.”
*Revista Oeste
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado



