Notícias
Cearense acerta quina na Mega da Virada, mas fica sem prêmio
Jornalista havia feito aposta online pelo aplicativo Loterias Caixa mas não sabe o motivo do pagamento ter sido estornado
Um jornalista de Acopiara, no interior do Ceará, acertou cinco dezenas em uma aposta realizada para o sorteio da Mega da Virada, mas não levou o prêmio da Quina por ter o pagamento estornado pelo aplicativo Loterias Caixa, da Caixa Econômica Federal.
Lindomar Rodrigues disse ter efetuado duas apostas na tarde do dia 31 de dezembro por meio do aplicativo, sendo uma delas contendo sete jogos e a outra nove. No entanto, somente após o sorteio, na manhã do domingo (1º), ele percebeu que a aposta contendo os jogos com os números sorteados estava cancelada.
Com prêmio de mais de R$ 500 milhões, o sorteio da Mega da Virada definiu como premiados os números 04, 05, 10, 34, 58 e 59. Destes, apenas o 10 não estava no jogo feito por Lindomar, o que lhe renderia o prêmio da Quina.
"O que deveria ser festa acabou ocasionando um grande transtorno. Porque só esse pagamento foi estornado e o que eu perdi não houve estorno? Queria entender porque minha aposta foi cancelada e porque fala em estorno no aplicativo do Loterias Caixa", questiona Lindomar.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Ainda no domingo, Lindomar registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu, e afirma que entrará com uma ação na Justiça contra a Caixa.
"Segundo informações, esses cinco números me dariam um prêmio de aproximadamente 45 mil reais. Vou entrar com ação para que esse dano possa ser reparado de alguma forma", disse.
Lindomar participou de uma reunião com o gerente da Caixa Econômica Federal de Acopiara nesta segunda-feira (2). Conforme conta, o caso foi registrado para análise na superitendência das Loterias Caixa, que tem 48 horas para dar retorno.
*Diário do Nordeste
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
QUALIDADE DE VIDA
Hospital da Cidade inicia cirurgias otorrino pediátricas e transforma a rotina de crianças e famílias em Maceió
-
Investimento em infraestrutura
Gestores do Estado inspecionam obras na duplicação Palmeira-Arapiraca
-
Presença insetos
Vigilância Sanitária fecha food truck na Ponta Verde após encontrar irregularidades
-
Fiscalização
Capitania dos Portos lança operação de segurança para embarcações em Alagoas
-
Bonificação
Assembleia acelera votação de projeto que cria 14º salário para servidores da educação



