Notícias
Casagrande explica ausência no velório de Pelé e cita “recaídas”
Walter Casagrande criticou outros jogadores e ex-jogadores por não comparecer ao velório do Rei, e explicou o motivo de sua ausência
Walter Casagrande explicou a ausência no velório de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Crítico de Neymar e Kaká por não terem se despedido do Rei na Vila Belmiro, em Santos (SP), o comentarista explicou que evita situações que podem levá-lo a sofrer recaídas.
“Para mim foi muito chocante, apesar de saber que podia acontecer [a morte de Pelé, que estava internado desde 29 de novembro em um hospital de São Paulo] por conta das notícias. Foi muito impactante”, começou ele, em entrevista ao Sportbuzz.
“Todo mundo sabe que sou dependente químico, fiquei internado por um ano. Estou muito bem, não bebo, não fumo, estou distante das drogas, mas eu tenho umas regras que tenho que colaborar para que eu me mantenha [bem]”, acrescentou Casagrande.
O comentarista ainda afirmou que não se preocupa com recaídas de drogas, mas sim de recaídas emocionais:
“No tratamento que tenho hoje, uso antidepressivo, ansiolítico, antipsicótico e estabilizador de humor. Tudo isso para que eu não tenha queda emocional. Eu fiquei muito tempo congelado por conta das drogas e, quando eu voltei limpo e comecei a ver a vida como ela é, as emoções passaram a bater muito fortes.”
“Com a morte de Gal [Costa] eu chorei muito, com o Jô [Soares], Rolando Boldrin, Isabel. E aí veio o Pelé. Não é uma justificativa [a ausência no funeral], é uma realidade dos fatos. E eu cuido disso exatamente para não ter queda emocional”, concluiu.
Casagrande critica Neymar e Kaká
Casagrande mostrou revolta com a ausência de grandes nomes do futebol no velório do Rei do futebol. Pelé morreu no último dia 29 devido a uma falência múltipla de órgãos e foi enterrado na terça-feira (3/10).
O comentarista teceu críticas a Cafu, Neymar, Ronaldo, Kaká e outros: “Nenhuma fala, nenhuma homenagem, simplesmente ignoraram a existência do Rei Pelé. Não ter nenhum representante desses dois títulos no velório do Pelé foi vergonhoso para a história do futebol brasileiro.”
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



