Notícias

FAMOSOS

Mãe de Larissa Manoela quebra silêncio sobre polêmicas: “Tentamos poupá-la”

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, falou pela primeira vez após a entrevista polêmica da atriz ao Fantástico

Por Redação 17/08/2023 09h09
Mãe de Larissa Manoela quebra silêncio sobre polêmicas: “Tentamos poupá-la”

Após a entrevista de Larissa Manoela no Fantástico, exibida no último domingo (13/8), onde a atriz expôs toda a polêmica situação que envolve seu patrimônio e seus pais, Silvana Taques, mãe dela, resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua família.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a pedagoga afirmou que está “desolada” e que acredita que o único erro que ela e seu marido cometeram foi o “excesso de zelo” em relação à Larissa Manoela. Silvana afirmou ainda que está preocupada com a filha.

“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela. Queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, afirma.

“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, revela Silvana.

A mãe da atriz afirma ainda que não fez nada sem o consentimento da filha. “Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer'”.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu