Notícias
Mulher declarada viva em velório tem morte confirmada por médicos no Paraguai
Uma mulher foi dada como morta após um quadro de dengue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Conforme o jornal ABC, durante o velório de Elma Cardozo, de 47 anos, familiares insistiram que a mulher tinha um pulso e estava quente, no último domingo (7). Contudo, médicos forenses atestaram que ela havia morrido.
Parentes de Elma afirmaram que um bombeiro garantiu que o pulso dela foi sentido. A partir da afirmativa, os familiares a levaram para o hospital para que médicos pudessem realizar uma inspeção.
CONFIRMAÇÃO DA MORTE
Marcos Prieto, médico legista, realizou a vistoria do corpo no domingo (7). O cadáver da vítima foi então encaminhado para autopsia em Assunção, capital do Paraguai, para tirar todas as dúvidas dos familiares.
"Foi descartado que seria uma morte aparente, se confirmou que era uma morte real, que [o corpo] já apresentava todos os sinais de rigidez, desidratação e resfriamento”, disse o médico.
*Diário do Nordeste
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima