Notícias
Mariah Carey barra bonde de famosos na frente de seu palco do Rock in Rio
Juliana Paes, Juliette, Dani Calabresa e outros famosos curtem show de Mariah Carey no Rock in Rio 2024 no meio do público
Mariah Carey não autorizou que celebridades assistissem a seu show em um espaço com vista privilegiada na frente do palco. Ao contrário de outros artistas que cantaram no Rock in Rio, a diva proibiu a permanência das celebridades no local - o fosso do Palco Sunset.
Nomes como Juliana Paes, Juliette, Sophie Charlotte, Xamã e Dani Calabrasa, entre outros, precisaram se misturar aos anônimos para não perder parte da apresentação e passaram um certo perrengue com o assédio do público.
Quem se recusou a "ter vida de anônimo", ainda tinha a opção de ir para a área de camarins do palco e assistir ao show da cantora no telão. Fontes da coluna contaram ainda que dois nomes conseguiram assistir de pertinho - e fugiram da barreira. São elas Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues. As duas não entraram para o bonde do perrengue.
A área na frente do palco, conhecida como espaço "Family & Friends", é bastante acessada no Rock in Rio por celebridades A. Nomes como Bruna Marquezine, Jade Picon e Sasha Meneghel só assistiram aos grandes espetáculos no local. A coluna do UOL apurou que alguns famosos desistiram da aventura no gramado e voltaram correndo para o Vipão. Que situação!
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais