Notícias
Secretário-adjunto de Segurança de Osasco (SP) é morto a tiros por guarda civil na sede da Prefeitura
Segundo informações, o guarda não gostou da notícia de que seria exonerado, iniciou uma discussão com Adilson Custódio, sacou a arma e fez os disparos dentro de uma sala
O secretário-adjunto de Segurança e Controle Urbano de Osasco, em São Paulo, foi morto a tiros por um guarda civil municipal na sede da Prefeitura da cidade na tarde desta segunda-feira (6).
Segundo informações, o secretário Adilson Custódio Moreira tinha marcado uma reunião com guardas civis da cidade, o suspeito não gostou da notícia de que seria exonerado e iniciou uma discussão com Adilson. Logo depois, o guarda fez a vítima de refém, sacou a arma e fez os disparos dentro da sala. Os demais guardas saíram correndo e o agressor trancou a porta.
O guarda ficou na sala oval da prefeitura por cerca de duas horas até se entregar na noite desta segunda. Ante
Os corredores do prédio do órgão foram interditados para os trabalhos das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal e os demais funcionários foram orientados a deixa a Prefeitura.
Diversas ambulâncias e carros da polícia e dos bombeiros acompanharam a ocorrência.
Adilson trabalhou na Prefeitura de Osasco por oito anos. Entrou com o ex-prefeito Rogério Lins e foi mantido pelo novo prefeito, Gerson Pessoa.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte do secretário.
"A Secretaria de Segurança Pública lamenta a morte do secretário-adjunto da Segurança do município de Osasco, que foi mantido refém por um guarda civil, na sede da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (6). O autor do crime se entregou após negociações do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), da Polícia Militar. Ele será encaminhado ao 5º Distrito Policial da cidade, onde será ouvido e indiciado. Exames periciais foram solicitados e mais informações serão fornecidas após o registro do boletim de ocorrência", dizia a nota.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
1º ESCALÃO
JHC define os secretários da Educação e Saúde de Maceió
-
No Jacintinho
Idosa vítima de violência familiar é resgatada com ferimentos na cabeça
-
Cidadania
Com intérprete de libras, mulher surda tem parto acessível em hospital de Maceió
-
Mudança na Comunicação!
Paulo Pimenta deixa Secom da Presidência após críticas; marqueteiro assume
-
Em São Miguel dos Campos
Homem fica preso às ferragens após caminhão carregado de cimento tombar