Notícias
Hugo Playboy rebate versão de motorista de app que confessou facadas: 'Era para...'
Cantor segue em recuperação após ataque em posto de combustíveis; agressor responderá por tentativa de homicídio
![Hugo Playboy rebate versão de motorista de app que confessou facadas: 'Era para...'](http://img.dhost.cloud/JKXtxBk1lm4alLWccc2V0bNjaEg=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/hugo-playboy-tv-pajucara-widexl.webp)
O cantor Hugo Playboy, vítima de facadas em um posto de combustíveis no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, concedeu entrevista à TV Pajuçara nesta quinta-feira (6), mesmo dia em que o motorista de transporte por aplicativo, autor do crime, se apresentou à polícia. O artista relatou que ainda se recupera, está impossibilitado de trabalhar e mostrou as cicatrizes das agressões sofridas no dia 3 de janeiro deste ano.
"Perdi cinco litros de sangue, fui parar na área vermelha. Passei 13 dias internado. Cada dia que acordo e vejo essas cicatrizes, sinto revolta. Esse cara não deveria estar solto, deveria estar preso. Tentou me matar sem motivo nenhum", desabafou Hugo.
O cantor contestou a versão do agressor e afirmou que o motorista estava agressivo e o atacou primeiro. "Quando fui me despedir dos amigos dele, ele recusou apertar minha mão e partiu para a agressão. Em nenhum momento eu tentei brigar, ele que veio para cima de mim", explicou.
Segundo Hugo, câmeras de segurança do posto registraram toda a ação, desmentindo a alegação de legítima defesa feita pelo agressor. "Não tem lógica ele dizer que me atacou para se defender, se eu nem estava armado. As imagens mostram claramente que ele partiu para cima de mim", afirmou.
Sem poder trabalhar devido à recuperação, Hugo lamenta a situação. "Sou o mais prejudicado. Tenho minha filha para criar, minhas obrigações, e estou sem trabalhar por causa do que aconteceu", disse.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o motorista, liberado após prestar depoimento, responderá por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação policial.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Complicou
CSA tem duas baixas para confronto decisivo contra o Penedense
-
MUITO QUENTE
Calor extremo castigou 6 cidades de AL por mais de 150 dias em 2024
-
Pegou mal
Lula vira piada após fala sobre inflação: “Se o presidente está ruim, é só tirar”
-
Tragédia
Mulher é executada a tiros após invasão de criminosos em Maragogi
-
Decisão
Homem que matou ex com 40 facadas e postou fotos do crime é condenado a 27 anos de prisão