Notícias
Maceió recebe dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais de todo o Brasil
Entre os dias 26 e 28 de março, Maceió será palco do XXIII Encontro Nacional do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE). O evento acontecerá no hotel Ritz Lagoa da Anta e reunirá coordenadores, assessores de comunicação e dirigentes das EJEs de todo o país para debater desafios, boas práticas e inovações na educação eleitoral.
A programação inclui palestras, oficinas e mesas-redondas sobre temas como linguagem simples na comunicação pública, inteligência artificial aplicada à educação eleitoral e acessibilidade, e contará com palestras do ministro Joelson Costa Dias e da ministra Vera Lúcia, além da participação de especialistas como Frederico Franco Alvim e Vitor Monteiro.
Além das discussões técnicas, o encontro também contará com momentos culturais e visitas institucionais, proporcionando uma imersão na história e na cultura alagoana. O encerramento ocorrerá com visitas ao Museu do Tribunal de Justiça de Alagoas e ao Pontal da Barra.
O XXIII CODEJE reforça o compromisso das Escolas Judiciárias Eleitorais com a promoção da cidadania e o fortalecimento da democracia, consolidando Maceió como referência nacional na troca de conhecimentos sobre educação eleitoral.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



