Notícias
Confira a programação do desfile natalino na Rua Aberta
Parada de Natal acontecerá sempre aos domingos, entre os dias 14,21, 24 e 28 de dezembro
A magia do Natal vai tomar conta da cidade com o tradicional desfile natalino, que promete encantar crianças e adultos com muita música, luzes e cultura. Este ano, os desfiles acontecerão aos domingos, transformando a rua aberta em um grande cenário festivo, repleto de personagens e coreografias, com o tema Natal Tropical.
As apresentações estão marcadas para os dias 14, 21, 24 e 28 de dezembro. Em 2025, o “Natal de Todos Nós” abraça a estética tropical para contar, de forma poética, o nascimento de Jesus Cristo. Pela primeira vez, o presépio deixou o estábulo para se encontrar com as jangadas da Pajuçara, criando uma narrativa que mistura fé, mar e cultura.
A Prefeitura de Maceió reforça o convite para que todos possam desfrutar do espírito natalino com muita alegria e celebrar essa época tão especial.
Neste último sábado (6), a abertura da programação reuniu centenas de famílias, turistas e moradores, que foram recepcionados com a apresentação da Orquestra Som do Nordeste, fogos em barulho, seguida pelo ballet Allegro, teatro natalino, parada de Natal e o tão esperado acendimento das luzes, além do show da Banda Cazuadinha, que encerrou a noite.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Flagrante
Homem é preso ao tentar negociar moto furtada por R$ 10 mil em Maceió
-
Competiu lesionado
Aos 17 anos, Rayssa Leal domina final da SLS e conquista seu quarto título mundial
-
Região Metropolitana
Corpo é encontrado em canavial com marcas de execução em Rio Largo
-
Programação
Confira a programação do desfile natalino na Rua Aberta
-
Ataque de drone danifica escudo de Chernobyl e estrutura perde função de confinamento, alerta AIEA



