Notícias
Dois corpos são encontrados em área apontada como cemitério clandestino em Maceió
Cadáveres estavam em região de mata entre os bairros do Feitosa e Pitanguinha
Dois cadáveres foram encontrados nesta segunda-feira (15) nas proximidades da Ladeira da Moenda, área localizada entre os bairros do Feitosa e da Pitanguinha, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores da região indicaram o local como sendo um possível cemitério clandestino. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
De acordo com a PM, uma guarnição da Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (Raio) foi acionada após a denúncia de que três corpos estariam enterrados em uma área de mata. Um homem chegou a ser apontado como suspeito de cometer os assassinatos e enterrar as vítimas. No entanto, durante as buscas, apenas dois corpos foram localizados.
Após a confirmação da ocorrência, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) para auxiliar no acesso ao local, além do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, responsável pelos primeiros levantamentos periciais.
Até o momento, não há informações sobre as causas das mortes, a data dos crimes ou a motivação. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro
-
Celebração
Formatura do ABC é marcada pela emoção de crianças e famílias
-
8 de janeiro
STF retoma julgamento de seis réus acusados de tentativa de golpe de Estado em 2022
-
Decisão histórica
TJ de Alagoas valida intimação por WhatsApp para prisão por pensão alimentícia
-
Cemitério clandestino
Dois corpos são encontrados em área apontada como cemitério clandestino em Maceió



