Notícias
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro
Material foi recolhido para exames complementares; homicídio ocorreu em motel de Arapiraca
A perícia preliminar indicou que o projétil encontrado no local do assassinato do enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, possui a mesma numeração da munição apreendida com o policial militar apontado como principal suspeito do crime. O homicídio aconteceu na madrugada do último domingo (14), em um motel situado no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A informação consta no auto de prisão em flagrante. No documento, a polícia destaca a coincidência na numeração das munições encontradas. Todo o material recolhido foi encaminhado para exames periciais mais detalhados, que devem confirmar se a bala deflagrada é compatível com a arma atribuída ao suspeito.
Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório, o policial militar optou por exercer o direito constitucional de permanecer em silêncio.
Já a esposa dele, que também foi ouvida, relatou que estava no motel acompanhada do enfermeiro quando um homem usando capacete teria invadido o quarto e efetuado os disparos. Ela afirmou não reconhecer o autor do crime e disse acreditar que o atirador não seria o próprio marido.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



