Notícias
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
A mulher que ficou gravemente ferida em um incêndio provocado pelo companheiro, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, morreu após ser internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, teve 99% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu na madrugada da segunda-feira (15). Isabelly foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo, apresentando choque e queimaduras de primeiro e segundo grau em praticamente todo o corpo. O homem apontado como autor do incêndio, Wagner Rodrigues, morreu ainda no local.
Segundo informações da Polícia Militar, após uma discussão, Wagner teria jogado combustível sobre si e sobre a companheira, ateando fogo em seguida. Testemunhas relataram que Isabelly conseguiu escapar pela parte dos fundos da casa, enquanto o homem foi encontrado caído próximo à porta do quarto.
Wagner era personal trainer, pai de duas filhas e conhecido na região como “Zé do Pão”. Ele também atuava como árbitro amador e já havia passado por categorias de base do futebol alagoano.
Registros feitos por moradores mostram o imóvel completamente tomado pelas chamas, com labaredas altas no interior da residência, enquanto vizinhos eram alertados a deixar suas casas devido ao risco de o fogo se espalhar.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Título de Cidadão Honorário
Vereador Brivaldo Marques é reconhecido como cidadão maceioense na Câmara Municipal
-
Cemitério clandestino
Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a homicídios no Vale do Reginaldo
-
Foguete Hanbit-Nano
1º lançamento comercial de foguete no Brasil será nesta quarta-feira no Maranhão
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE



