Notícias
Flávio Bolsonaro lê carta do pai com indicação para 2026
Documento foi lido em frente ao hospital antes de cirurgia de Jair Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) leu, na manhã desta quinta-feira (25), uma carta escrita à mão por Jair Bolsonaro (PL) minutos antes de o ex-presidente ser submetido a um procedimento cirúrgico. A leitura ocorreu na calçada do hospital onde Bolsonaro está internado.
No texto, assinado pelo ex-chefe do Executivo, Bolsonaro afirma que decidiu indicar Flávio Bolsonaro como pré-candidato à Presidência da República em 2026, alegando um cenário de “injustiça” e a necessidade de preservar a vontade popular. A carta tem a data de 25 de dezembro, mas, segundo Flávio, foi entregue a ele no dia 23 por um advogado e escrita na Superintendência da Polícia Federal.
Após a leitura, o senador afirmou que o conteúdo não altera sua posição pessoal, mas pode esclarecer dúvidas de apoiadores sobre a indicação. Flávio também defendeu a busca por unidade política e criticou o Partido dos Trabalhadores (PT).
Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia de hérnia inguinal nesta quinta-feira, com previsão de duração de cerca de três horas. De acordo com Flávio, o ex-presidente estava sem soluços no momento do procedimento, e os médicos ainda avaliariam a necessidade de outras intervenções.
Na íntegra, Bolsonaro afirma que entrega ao filho “o que há de mais importante na vida de um pai” para a missão de “resgatar o Brasil”, defendendo valores como Deus, pátria, família e liberdade, e desejando que Flávio seja abençoado na liderança do que chamou de uma corrente de milhões de brasileiros.
Leia
"Ao longo da minha vida, tenho enfrentado duras batalhas, pagando um preço alto, com a minha saúde e família, para defender aquilo que acredito ser o melhor para o nosso Brasil."
Diante desse cenário de injustiça, e com o compromisso de não permitir que a vontade popular seja silenciada, tomo a decisão de indicar Flávio Bolsonaro como pré-candidato à presidência da república em 2026."
Entrego o que há de mais importante na vida de um pai: o próprio para a missão de resgatar o nosso Brasil. Trata-se de uma decisão consciente, legítima e amparada no desejo de preservar a representação daqueles que confiaram em mim."
Ele é a continuidade do caminho da prosperidade que iniciei bem antes de ser presidente, pois acredito que precisamos retomar a responsabilidade de conduzir o Brasil com justiça, firmeza e lealdade dos anseios do povo brasileiro."
Que Deus abençoe e o capacite na liderança dessa corrente de milhões de brasileiros que honram a Deus, a pátria, a família e a liberdade."Brasília, 25 de dezembro de 2025."
Jair Messias Bolsonaro."
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Serviços essenciais devem ser mantidos
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
-
Infraestrutura
Renasce Salgadinho avança na última etapa do projeto, destinada à urbanização
-
Acidente
Capotamento em Rio Largo deixa uma pessoa ferida no dia de Natal
-
Escrita à mão
Flávio Bolsonaro lê carta do pai com indicação para 2026
-
Receptação
PRF prende homem por receptação e adulteração de veículo em Maceió



