Notícias
Porteiro é preso por suspeita de importunação sexual contra entregador na Ponta Verde
Entregador denunciou constrangimento durante entrega; acusado nega as acusações
Um porteiro de um edifício localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi preso sob suspeita de importunação sexual contra um entregador. O caso veio a público nesta terça-feira (30) e teria ocorrido na tarde do último domingo (28). O homem nega as acusações.
Segundo o relato da vítima, o entregador aguardava para concluir uma entrega quando solicitou autorização para utilizar o banheiro da portaria do condomínio. Durante esse intervalo, após entrar no prédio, ele afirma ter sido alvo de constrangimento por parte do porteiro.
Diante da denúncia, a ocorrência foi comunicada às autoridades e as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro dos Martins. No local, foi registrado um Boletim de Ocorrência relatando o suposto crime.
O porteiro foi localizado e ouvido pela polícia, mas negou qualquer prática de importunação sexual. Apesar da negativa, o caso foi formalizado e será investigado pelas autoridades competentes, que agora analisam as versões apresentadas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
É hoje!
Réveillon Rota do Chico terá entrada gratuita, shows, queima de fogos e estrutura completa em Piranhas
-
Investigação
Polícia investiga se chácara em Santa Luzia do Norte foi cenário de homicídio de jovem de 27 anos
-
Qualidade e cuidado humanizado
Hospital da Cidade encerra 2025 com avanços na assistência e se consolida como referência em média complexidade em Alagoas
-
Preso dois dias depois
Entregador denuncia importunação sexual e porteiro é levado à Central de Flagrantes em Maceió
-
205 assinaturas
Pedido de CPMI do Banco Master alcança assinaturas suficientes, afirma parlamentar



