Notícias

No último domingo

Porteiro é preso por suspeita de importunação sexual contra entregador na Ponta Verde

Entregador denunciou constrangimento durante entrega; acusado nega as acusações

Por Redação 31/12/2025 12h12
Porteiro é preso por suspeita de importunação sexual contra entregador na Ponta Verde

Um porteiro de um edifício localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi preso sob suspeita de importunação sexual contra um entregador. O caso veio a público nesta terça-feira (30) e teria ocorrido na tarde do último domingo (28). O homem nega as acusações.

Segundo o relato da vítima, o entregador aguardava para concluir uma entrega quando solicitou autorização para utilizar o banheiro da portaria do condomínio. Durante esse intervalo, após entrar no prédio, ele afirma ter sido alvo de constrangimento por parte do porteiro.

Diante da denúncia, a ocorrência foi comunicada às autoridades e as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro dos Martins. No local, foi registrado um Boletim de Ocorrência relatando o suposto crime.

O porteiro foi localizado e ouvido pela polícia, mas negou qualquer prática de importunação sexual. Apesar da negativa, o caso foi formalizado e será investigado pelas autoridades competentes, que agora analisam as versões apresentadas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu