Turismo
Ricardo Almeida assume direção geral do Grupo Amarante
Controladora hoteleira reorganizou gestão de resorts
Com mais de 30 anos de mercado, o Grupo Amarante, que administra os resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, realizou uma movimentação interna que resultou na reorganização das diretorias de todas as unidades e na liderança da rede.
Ricardo Almeida, que está há 18 anos na rede e dirigia o Salinas Maragogi, passou a ser o diretor geral da companhia. "Fico muito grato pela oportunidade e confiança depositada em mim, mais uma vez. Estou com o sentimento de dever cumprido e muito feliz pelo início de uma nova jornada, mais um desafio gigante na Amarante, que juntos, iremos caminhar e crescer cada vez mais nesse segmento”, disse Almeida.
Em Maragogi, quem assume a gestão do empreendimento é Fernando Santos, que até então gerenciava as operações do Japaratinga Lounge Resort. Sofia Bleuel, que coordenava o cotidiano do Salinas Maceió, assume o seu lugar. Já Heverton Farias, que era gerente financeiro do Salinas Maceió, passou a ser gerente de Operações do resort.
O Grupo Amarante é uma controladora hoteleira à frente da gestão de empreendimentos de reconhecimento nacional e internacional, sempre com foco em serviços de turismo de lazer no nordeste do Brasil. A empresa conta com um time de mais de 1.200 pessoas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
AGRESTE
Lançamento do Oxetech Lab em Arapiraca promete transformar o cenário de ciência e tecnologia no Agreste
-
ECONOMIA
Confira os tributos municipais que devem ser quitados ainda em novembro
-
MACEIÓ
Serviços do Iprev serão suspensos nesta quinta (28) devido a obra da Equatorial
-
POLÍCIA
Buffet em Maceió é suspeito de estelionato e falência deixa clientes sem eventos
-
POLÍTICA
Comissão aprova projeto do deputado Rafael Brito que garante meia-entrada para todos os profissionais da educação