Turismo

Cruzeiro MS Seven Seas chega em Maceió com mais mil pessoas a bordo neste sábado (18)

Durante a estadia do navio, equipes da Prefeitura estarão no estacionamento do Centro Pesqueiro, no Jaraguá, com roteiros, mapas e informações sobre a cidade

Por Redação 17/03/2023 11h11
Cruzeiro MS Seven Seas chega em Maceió com mais mil pessoas a bordo neste sábado (18)

O cruzeiro MS Seven Seas Voyager chega no Porto de Maceió, neste sábado (18), com 588 turistas internacionais, além de 443 tripulantes. O navio tem previsão de chegar na capital alagoana às 11h e deve seguir viagem para Recife a partir das 20h.
,
Para apresentar os diferenciais do destino, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió, estará com equipes técnicas no estacionamento do Centro Pesqueiro, no Jaraguá, onde serão distribuídos roteiros, mapas e informações sobre a cidade.

“O sucesso da temporada de cruzeiros faz parte do projeto de estruturação e promoção do destino, realizado pela Prefeitura de Maceió, que trabalha permanentemente com intuito de atrair mais visitantes e divulgar os diferenciais turísticos da capital. Até agora, recebemos 17 navios, que movimentaram a nossa economia e geraram diversos empregos na capital. Até abril, mais cinco navios devem atracar no Porto de Maceió”, destacou o secretário titular da Semtel, Eduardo Monteiro.

Na próxima terça-feira (21), o cruzeiro MSC Seashore volta à capital alagoana, com mais de cinco mil passageiros brasileiros e internacionais, além dos tripulantes.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu