Alagoas

FUTEBOL

Torcedores do CSA atiram rojões contra campo e tentam invadir treino na AABB

Raimundo Tavares decidiu manter o técnico Alberto Valentim no cargo

Por Luciano Milano 01/08/2022 15h03 - Atualizado em 01/08/2022 15h03
Torcedores do CSA atiram rojões contra campo e tentam invadir treino na AABB

"Não tem vagabundo aqui não". Essa é uma fala que pode ser ouvida diante do avanço de policiais e seguranças do clube armados contra um grupo de torcedores da Mancha Azul depois que eles atiraram rojões em direção aos jogadores do CSA, quando o grupo treinava, na manhã desta segunda-feira (1°), no campo da AABB, em Ipioca. Confira abaixo o vídeo da confusão a que o Em Tempo Notícias teve acesso.


Nele, é possível ver torcedores já dentro da AABB sendo retirados do local por policiais que, armados, afastam-nos para fora; ao mesmo tempo que a ação acontece, também é possível ouvir, ao fundo, som de mais rojões sendo jogados em direção ao gramado do campo do clube.

Os torcedores foram até Ipioca protestar contra a má campanha do time azulino no Brasileiro da Série B e a derrota, em Maceió, no sábado, por 3 x 1, para o Ituano, resultado que manteve o time no Z4 da disputa nacional, no 17° lugar, com 20 pontos.

Também circulam áudios de funcionários da AABB demonstrando bastante medo da investida dos torcedores contra o prédio da instituição e relatando a confusão para interlocutor.

"Tá uma confusão dos infernos lá na portaria, os torcedores querendo pegar os jogadores do CSA. Eles jogaram mais de 300 fogos por cima da cerca", afirma uma suposta funcionária da AABB.

Hoje mais cedo, o diretor de futebol azulino, Raimundo Tavares, afirmou que decidiu manter o técnico Alberto Valentim no cargo.

O CSA se prepara para buscar a reabilitação contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (06), às 16h30.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu