Notícias
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) atendeu a um caso de importunação sexual contra uma mulher, de 43 anos, no banheiro de um estabelecimento comercial localizado no bairro da Serraria, em Maceió. O caso ocorreu no dia 19 de agosto de 2025.
Segundo a delegada Paula Mercês, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 1 (DEAM 1), a vítima relatou que trabalha no local e que, ao entrar no banheiro, ocupou um dos guichês. Nesse momento, percebeu a sombra de um aparelho celular por baixo da divisória, que a filmava.
Ao notar que havia sido percebido, o suspeito deixou o banheiro rapidamente. Diante da situação, a vítima saiu em busca do autor e conseguiu identificá-lo como um homem. Em seguida, procurou a recepção do estabelecimento e, com o apoio dos funcionários, acionou a Polícia Militar. Um dos seguranças realizou buscas nas imediações e chegou a localizar um suspeito com as características informadas, porém ele fugiu por uma área de matagal.
Ainda segundo a vítima, o homem trajava bermuda branca, camisa azul-escura, utilizava mochila preta e máscara cirúrgica branca, além de ser de estatura média. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa



