Notícias
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Militar de Goiás resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, na última quinta-feira (18). Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação no município de São Luís do Quitunde, na Zona da Mata alagoana.
As informações que levaram à localização do suspeito foram levantadas pela Diretoria de Inteligência da PM de Alagoas e repassadas à PM de Goiás. Com base nesses dados, as forças de segurança conseguiram identificar o paradeiro do homem em território goiano e cumprir a ordem judicial. O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício de São Luís do Quitunde na quarta-feira (17).
A prisão foi realizada por equipes da 45ª Companhia Independente de Policiamento Militar, com apoio da 10ª CIPM, ambas da PMGO, após o compartilhamento das informações de inteligência.
Segundo a polícia, além de ser investigado por envolvimento com o PCC na região, o suspeito também é associado a uma série de crimes violentos contra a vida no município. Em uma das ocorrências apuradas, ele teria participado da invasão a um mercadinho ao lado de outros dois indivíduos, ocasião em que os disparos atingiram uma criança de cinco anos. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio, entre outras investigações que envolvem o suspeito.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro



