Alagoas

MISTÉRIO

Polícia começa a ouvir testemunhas sobre assassinato de jovem de 23 anos

Luciana morava em Joaquim Gomes e desapareceu no dia 30 de novembro, corpo foi encontrado no dia 1º de dezembro em Flexeiras

Por Redação com assessoria 09/12/2022 17h05
Polícia começa a ouvir testemunhas sobre assassinato de jovem de 23 anos

Nesta sexta-feira (9), a delegacia de Flexeiras instaurou inquérito policial e começou a ouvir testemunhas sobre o caso da morte da jovem Luciana Nicácio, 23 anos. A vítima morava na cidade de Joaquim Gomes e trabalhava em uma loja de cosméticos. A Polícia Civil tem uma linha de investigação para o caso, segundo informou a assessoria da instituição, mas que nada será divulgado para não atrapalhar os trabalhos.

A vítima foi encontrada morta nas proximidades da Fazenda Peixinho, localizada na zona rural do município de Flexeiras. Na quinta-feira (8), parentes e amigos de Luciana realizaram uma caminhada pelas ruas de Joaquim Gomes para pedir justiça pela morte da jovem.

Luciana desapareceu no dia 30 de novembro, quando saiu de casa para ir trabalhar. Antes disso, ela passou na casa da mãe, Ivalda Nicácio, onde almoçou, tomou banhou e deixou a filha de três anos na casa da avó.

Segundo Ivalda, Luciana ficou de passar à noite na casa da mãe para buscar a filha, mas não voltou. "Minha filha era muito especial, tanto para mim, quanto para as pessoas que conheciam ela. Minha filha era tudo", afirma Ivalda Nicácio. O corpo de Luciana foi encontrado há uma semana na cidade de Flexeiras, com marcas de tiros. Ela deixou marido e a filha.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu