Alagoas
102,7 MHz: Maceió ganha afiliada da Rede Transamérica
Com a novidade, a Rede passa a ter cobertura em 327 cidades brasileiras, com população em potencial de mais de 61,7 milhões de habitantes
Fábio Faria, diretor executivo da Transamérica, comemora mais essa afiliada à rede
A Transamérica anuncia uma nova afiliada, baseada na cidade de Maceió, posicionada nos 102,7 MHz no dial, em uma parceria com o grupo de Geraldo Bulhões. A estreia ocorrerá nesta quinta-feira (22), a partir das 14horas.
“É com muita satisfação que anunciamos a chegada da Rede Transamérica à Maceió, a quinta cidade da Região Nordeste onde estamos presentes com uma emissora”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica. As outras cidades nordestinas onde a rede tem emissoras são Salvador/BA, Recife/PE, Aracaju/SE e Barreiras/BA.
Com uma programação eclética que inclui entretenimento, notícia e esportes, a Transamérica tem como principais características o conteúdo editorial diferenciado, com transmissões ao vivo e programação exclusiva; público adulto contemporâneo (acima de 25 anos); cobertura abrangente com presença nas principais capitais do país; e inovação constante, aliando a força de sua programação com a credibilidade de seus profissionais.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
Suspeitos de matar criança de 3 anos são mortos em confronto com a PM
-
Veja orientações
Dengue: avanço do sorotipo DENV-3 preocupa autoridades e exige atenção redobrada
-
Desafios à equipe
Trotes: Samu Alagoas recebeu mais de 55 mil ligações indevidas em 2024
-
Estupro de vulnerável
Homem com vasta ficha criminal é preso em casa acusado de estupro em Piaçabuçu
-
Ocorrências da PM
Policiais apreendem armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas