Notícias
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
A Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso forense a partir deste sábado, 20 de dezembro, com a suspensão do atendimento regular até o dia 6 de janeiro de 2026. Durante esse período, os serviços funcionarão em regime de plantão, das 8h às 13h, em dias úteis, sem expediente aos sábados, domingos e feriados.
As regras do funcionamento excepcional estão previstas em portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira, 19. Apesar do recesso, algumas unidades do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas seguirão em atividade, como a Coordenadoria Orçamentária e Financeira, por conta do encerramento do exercício financeiro.
Já os cartórios eleitorais do interior permanecerão fechados durante todo o período. O atendimento a demandas urgentes, tanto em Maceió quanto nos municípios do interior, ficará a cargo do juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto, da 33ª Zona Eleitoral, entre os dias 20 e 29 de dezembro.
A partir do dia 30, a responsabilidade passa para o juiz José Cícero Alves, da 2ª Zona Eleitoral, que atuará até 6 de janeiro. Com o recesso, também ficam suspensos os prazos para fornecedores quanto à entrega de materiais ao almoxarifado, retomando a contagem normal a partir de 7 de janeiro.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Meteorologia
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
-
Entenda o funcionamento
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca



