Alagoas
Prefeito JHC vistoria obras de pavimentação na Travessa Brasília, no Tabuleiro do Martins
Já no Clima Bom, a Rua da Subestação está preparada para receber pavimentação
Durante a vistoria às obras, prefeito JHC cumprimentou moradores e falou dos investimentos na região. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió
O prefeito de Maceió, JHC, visitou nesta quinta-feira (22) o serviço de pavimentação no Tabuleiro do Martins. A obra começou hoje na Travessa Nova Brasília. Ainda nesta semana, o serviço asfáltico será iniciado na Rua da Subestação, localizada no Clima Bom. JHC destacou a transformação que o serviço leva aos bairros.
“É quase meio quilômetro de asfalto, em duas ruas, o que vai tornar essa área em um corredor importante no Tabuleiro. Já asfaltamos outras ruas ao redor e com isso a gente vai criando e transformando Maceió no maior programa de asfalto que temos entre as capitais. Esse ano que vem vamos ter mais uma grande licitação e boa parte das ruas, do desejo antigo dessas famílias de terem suas ruas asfaltadas, vamos conseguir realizar”, disse JHC.
Ao todo, estão sendo utilizadas na Travessa Nova Brasília 288 toneladas de asfalto e quem não esconde a felicidade de ver a via receber o pavimento é Maria Ivany. Ela mora há 30 anos na localidade e é a primeira vez que presencia as máquinas trabalhando na rua onde vive.
“Estou feliz. Com o sorriso até aqui”, comenta e acrescenta: “Foram 30 anos morando nessa rua, na poeira, na lama e agora estão realizando uma beleza dessa. Está todo mundo aqui feliz da vida”, expõe a moradora.
Outro morador da localidade relatou morar há 42 anos na Travessa Nova Brasília. Segundo ele, é a primeira vez que a via é beneficiada com serviços de pavimentação asfáltica. “Maravilha. Quando chovia era cheio de buraco. Agora está ficando uma maravilha. Parabéns à Prefeitura”, disse o morador.
No Clima Bom, a Rua da Subestação já está preparada para receber pavimentação. Por lá, as equipes de infraestrutura já realizaram os serviços de terraplanagem para nivelar a rua, e aplicaram a base e sub-base asfáltica. Em seguida, colocarão a camada de asfalto, meio fio e língua d’água. Serão utilizadas nessa via 252 toneladas de asfalto.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
Suspeitos de matar criança de 3 anos são mortos em confronto com a PM
-
Veja orientações
Dengue: avanço do sorotipo DENV-3 preocupa autoridades e exige atenção redobrada
-
Desafios à equipe
Trotes: Samu Alagoas recebeu mais de 55 mil ligações indevidas em 2024
-
Estupro de vulnerável
Homem com vasta ficha criminal é preso em casa acusado de estupro em Piaçabuçu
-
Ocorrências da PM
Policiais apreendem armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas