Alagoas
Mulher e irmão sofrem tentativa de homicídio por ex-companheiro em Alagoas
Uma guarnição do 3º Batalhão de Policiamento Militar (3º BPM) foi acionada, inicialmente, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica
Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o ex-cunhado e a ex-companheira, na noite dessa quarta-feira (28), em Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. O caso foi registrado na Zona Rural da cidade e uma guarnição do 3º Batalhão de Policiamento Militar (3º BPM) foi acionada, inicialmente, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
De acordo com a polícia, no local da ocorrência, a guarnição flagrou o homem com uma faca peixeira na mão e desferindo golpes contra o ex-cunhado, que tentava se defender usando a mão.
Segundo a polícia, o homem chegou a golpear a ex-companheira na frente dos militares. A mulher teria informado à polícia que está separada, mas que o autor das facadas, insatisfeito com a separação, tem feito constantes ameaças.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que o ex-companheiro chegou ao local dizendo que estava lá para matá-la, quando entrou em luta corporal com o ex-cunhado que tentava defender a irmã.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio e descumprimento de decisão judicial de medida protetiva, além de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Segurança
Operação policial contra grupos criminosos termina com 32 presos em Maceió e no interior
-
IPTU 2025
Veja como emitir guia do IPTU em Maceió com desconto de 15%
-
Economia
Alagoas alcança novo marco na abertura de empresas e investe na qualificação profissional
-
Reforço do monitoramento
Anatel exige envio mensal de relatórios sobre chamadas suspeitas de spoofing
-
De alta periculosidade
Líder do tráfico no Vale do Reginaldo morre durante confronto com a PM em Maceió