Alagoas
Rui Palmeira assume Secretaria Estadual de Infraestrutura
Novo secretário irá comandar diversas obras importantes para o estado, como as de saneamento no litoral norte e habitação
O ex-prefeito de Maceió Rui Palmeira tomou posse como secretário de Estado da Infraestrutura, em cerimônia solene realizada no Palácio do Governo, domingo (1). Além dele, outros 26 secretários foram empossados pelo governador Paulo Dantas. Como missões, ele terá grandes obras para continuar, como a de saneamento básico no litoral norte de Alagoas; o Canal do Sertão e as obras de habitação em Maceió e no Interior.
Rui é pai de três filhos, Beatriz, Isabelle e Guilherme; é formado em Direito e pós-graduado em Finanças Públicas e Direito Tributário. Em sua bagagem, traz uma vasta experiência na administração pública como dois mandatos como prefeito de Maceió (2013-2020), deputado federal (2011-2012) e deputado estadual (2007-2011).
Em sua gestão à frente da prefeitura da capital, priorizou a área de habitação, entregando mais de 10 mil casas a moradores da capital, além de ter sido responsável pelo Programa Nova Maceió, que asfaltou mais de 400 ruas.
Rui Palmeira é comprometido em ajudar a quem mais precisa: “Meus valores e convicções foram formados em casa, minha família, minha referência, meu maior exemplo. A família é a nossa base e a ela devo toda a minha inspiração para servir ao meu povo alagoano”, afirmou.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Pesquisa aponta MDB, PP e PL com possíveis bancadas eleitas em 2026
-
Segurança
Operação policial contra grupos criminosos termina com 32 presos em Maceió e no interior
-
IPTU 2025
Veja como emitir guia do IPTU em Maceió com desconto de 15%
-
Economia
Alagoas alcança novo marco na abertura de empresas e investe na qualificação profissional
-
Reforço do monitoramento
Anatel exige envio mensal de relatórios sobre chamadas suspeitas de spoofing