Alagoas

HOMICÍDIO

Casal envolvido na morte de empresário italiano no Francês estão foragidos

O assassinato do empresário Fabio Campagnola ganhou novos desdobramentos com a prisão da esposa do policial militar apontado como autor do crime

Por Redação 04/01/2023 10h10 - Atualizado em 06/01/2023 09h09
Casal envolvido na morte de empresário italiano no Francês estão foragidos

Esposa de PM incentivou na morte do empresário Fabio Campagnola, segundo a apuração da polícia a suspeita queria manter o carrinho de churros na porta da sorveteria do italiano e ele não permitiu.

De acordo com a delegada do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Liana Franca, a mulher - que não teve o nome divulgado - teria provocado a confusão que resultou na morte.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, a delegada disse que teve acesso às imagens de câmeras de circuito de segurança que mostram o PM agredindo a vítima com socos e depois atirando duas vezes no empresário. "Ele foi ferido na perna, caiu e depois foi atingido por outro disparo", contou. Franca também disse que ficou surpresa ao perceber, pelas imagens, que a vítima não reagiu às agressões.

Pelo menos quatro pessoas, incluindo a esposa do PM, devem ser ouvidas ainda hoje no Cisp de Marechal Deodoro.

Questionada sobre o paradeiro do militar, a delegada se limitou a dizer que ele foi identificado e que as equipes estão empenhadas em capturá-lo.

A família de Fabio chegou a dizer no local que o PM havia fugido com a conivência de outros policiais. "Se ficar constatado que houve algum tipo de facilitação, os responsáveis serão punidos", respondeu Franca.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu