Alagoas
Ataque cardíaco mata idoso próximo a Confraria do Rei
Homem de 60 anos chegou a ser atendido pelos socorristas do Samu
É fato que a parada cardiorrespiratória pode acontecer a qualquer momento ou lugar. E desta vez não foi diferente. Um idoso de 60 anos passou mal e teve morte súbita na manhã desta quarta-feira (4), em uma praça localizada nas imediações da antiga Escola Inei COC e do famoso bar Confraria do Rei, ambos situados no Santo Eduardo, parte baixa de Maceió.
De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi acionada por volta das 8h20 da manhã e o homem chegou a ser socorrido e submetido a manobras de reanimação cardiopulmonar, contudo, não resistiu e teve óbito confirmado.
A vítima foi atendida pela equipe de motolância e pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas, mas, mesmo após diversos ciclos de manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), veio a óbito ainda no local.
CAUSA - Morte súbita é uma parada cardíaca que ocorre de repente e, na maioria das vezes, está relacionada a doenças cardiovasculares, como obstrução das artérias, ou neurológicas, como acidente vascular cerebral (AVC) ou até mesmo convulsões.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Venda de carnes podres
Frigorífico 'maquiou' carne estragada do RS e reembalou como produto nobre do Uruguai, diz polícia
-
Filho de miliciano
Homem é preso em Limoeiro de Anadia acusado de homicídio e envolvimento com milícias do Rio de Janeiro
-
Em Maceió
Incêndio em residência no Clima Bom mobiliza Corpo de Bombeiros
-
Comercialização proibida
Fiscalização apreende mais de 240 caixas de cigarros eletrônicos em Maceió
-
Familiares ainda buscam respostas
Dois meses após tragédia em União dos Palmares, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da Barriga ainda não foi concluída