Alagoas
Denúncia resulta em prisão de trio que assaltou passageiros de van
Graças a uma denúncia recebida pelo Disque Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares do Batalhão de Policia de Guardas (BPGd) prenderam, na tarde desta sexta-feira (17), os três envolvidos em um assalto ocorrido a passageiros de uma van de transporte complementar. O crime aconteceu no dia 11 deste mês, no bairro Cidade Universitária.
Com base na denúncia anônima, foi realizado um trabalho de investigação e durante a tarde de hoje os policiais da Fox Comando e Força Tática do BPGd prenderam o trio. Eles estavam em uma residência que fica no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo.
De acordo com os policiais, eles confessaram o crime. Um aparelho celular foi aprendido com eles. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas, roubos ou sobre pessoas foragidas e procuradas pela Justiça. As ligações anônimas e gratuitas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia no número 181.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Meteorologia
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
-
Entenda o funcionamento
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca



