Alagoas
Membro de facção criminosa morre em confronto com a Polícia
Ação da Gerência de Inteligência da Polícia Civil (Ginpol) localizou um traficante de facção criminosa, que veio a óbito durante confronto contra agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17), em Piranhas, interior de Alagoas. Ele atirou nos policiais, que revidaram.
As investigações do GINPOL, em conjunto com equipe da Delegacia de Piranhas (32° DP), levaram ao local onde ele estava, conhecida como “Fazendinha”.
"Quando os policiais civis e militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes) chegaram na localidade conhecida como Fazendinha, o suspeito estava armado com um revólver e ameaçava a ex-mulher e o pai. Ele atirou nos que revidaram havendo o confronto e o suspeito foi atingindo e veio a óbito", disse o delegado Daniel Mayer.
De acordo com o delegado Daniel Mayer, o trabalho para localizar o acusado teve início após o assassinato de Josenilson Rodrigues, morto a tiros no último dia 15, na cidade de Inhapi. O indivíduo que foi a óbito é suspeito, juntamente com outro homem, de ter praticado o homicídio. A autoridade policial informou ainda que o suspeito respondia a cinco processos por extorsão, tráfico e homicídio.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Ação policial
Homem é preso com 13 kg de maconha e balanças de precisão em Maceió
-
estratégias
O purgatório de Alcolumbre: bastidores de um novo grande acordo político
-
AVANÇO
Sesau capacita mais de 900 profissionais para o manejo de crises em saúde mental
-
Absurdo
Torcedor é brutalmente agredido e estuprado durante confronto entre torcidas organizadas no Recife
-
Maceió avança com maior programa de contenção de encostas da história