Alagoas
Membro de facção criminosa morre em confronto com a Polícia
Ação da Gerência de Inteligência da Polícia Civil (Ginpol) localizou um traficante de facção criminosa, que veio a óbito durante confronto contra agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17), em Piranhas, interior de Alagoas. Ele atirou nos policiais, que revidaram.
As investigações do GINPOL, em conjunto com equipe da Delegacia de Piranhas (32° DP), levaram ao local onde ele estava, conhecida como “Fazendinha”.
"Quando os policiais civis e militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes) chegaram na localidade conhecida como Fazendinha, o suspeito estava armado com um revólver e ameaçava a ex-mulher e o pai. Ele atirou nos que revidaram havendo o confronto e o suspeito foi atingindo e veio a óbito", disse o delegado Daniel Mayer.
De acordo com o delegado Daniel Mayer, o trabalho para localizar o acusado teve início após o assassinato de Josenilson Rodrigues, morto a tiros no último dia 15, na cidade de Inhapi. O indivíduo que foi a óbito é suspeito, juntamente com outro homem, de ter praticado o homicídio. A autoridade policial informou ainda que o suspeito respondia a cinco processos por extorsão, tráfico e homicídio.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Meteorologia
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
-
Entenda o funcionamento
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca



