Alagoas
Marina Ferrari estreia com pé direito e imperatriz é campeã
Marina Ferrari, primeira alagoana a desfilar como musa da escola de samba carioca, comemorou muito a vitória da Imperatriz Leopodinense pelo Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro 2023
Com o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o Santíssimo não deu guarida”, a verde e branca de Ramos contou a história de Lampião que após a morte, foi expulso do inferno e negado no céu, sob a ótica das rimas da literatura de cordel.
Virgulino Ferreira, o Lampião, é um personagem icônico, é considerado herói e vilão, bom e mau, mas acima de tudo é um símbolo da cultura do Nordeste brasileiro.
Por ser uma nordestina que tem orgulho da sua terra e por seu alto engajamento nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores no Intagram, bastante emocionada Marina agradeceu bastante à Imperatriz pelo convite: "Meu Deus, na minha estreia na Sapucaí e a Imperatriz é campeã! Estou muito, muito feliz! Agora ansiosa para sábado dar tudo de mim no desfile das campeãs e só comemorar".
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tristeza
Adolescente de 13 anos é assassinada na parte alta de Maceió; jovem de 17 anos fica ferido
-
Encontro
Cabo Bebeto convoca cidadãos para ato "Fora Lula" em Maceió
-
GRAVE ACIDENTE
Tragédia na estrada: colisão entre D20 e caminhão deixa três pessoas mortas em AL
-
Ação policial
Homem é preso com 13 kg de maconha e balanças de precisão em Maceió
-
estratégias
O purgatório de Alcolumbre: bastidores de um novo grande acordo político