Alagoas
Golpista é preso tentando sacar R$ 1 milhão na Ponta Verde
Suspeito tentou se passar por um americano residente no Rio de Janeiro
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (28), tentando aplicar um golpe de mais de R$ 1 milhão em uma agência da Caixa Econômica no bairro da Ponta Verde. De acordo com informações da Oplit, o suspeito tentou se passar por um americano naturalizado brasileiro, residente no Rio de Janeiro, para sacar indevidamente o valor do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
A Oplit foi acionada pela gerência da agência bancária, que achou a movimentação suspeita. “De pronto, mandamos uma equipe ao banco. Chegando lá, verificamos que o nome que consta no documento falso é de um americano com todos os dados dele, mas a foto deste homem preso hoje”, disse Antônio de Pádua, coordenador da Oplit.
Pádua informou ainda que o homem já tinha aberto uma conta no nome do americano e o próximo passo era o saque do valor, relativo ao FGTS. O suspeito reside no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Uma mulher também foi detida pela Polícia. Os dois foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Facilidade
Boletos podem ser pagos por Pix a partir desta segunda-feira (03)
-
Tragédia
Menina de três anos morre atropelada por parente em Penedo
-
Tristeza
Adolescente de 13 anos é assassinada na parte alta de Maceió; jovem de 17 anos fica ferido
-
Encontro
Cabo Bebeto convoca cidadãos para ato "Fora Lula" em Maceió
-
GRAVE ACIDENTE
Tragédia na estrada: colisão entre D20 e caminhão deixa três pessoas mortas em AL