Alagoas
Ronda no Bairro prende homem por agressão contra o próprio filho
Vítima menor de idade ficou com lesões no braço e pescoço
![Ronda no Bairro prende homem por agressão contra o próprio filho](http://img.dhost.cloud/R-uTsexmpHWcFlKZ8GMVVo0MSHA=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/19e39c3a-8326-4881-8a97-19767b45a8ef.jpg)
Um homem de 40 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro após agredir o próprio filho. O caso foi registrado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no final da tarde desse sábado (15).
A equipe realizava patrulhamento pelas imediações do Campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) quando foi acionada por populares denunciando a agressão. De imediato, os agentes de proximidade se dirigiram ao local indicado e encontraram a vítima, um garoto de 13 anos, com a mãe.
Durante a abordagem, foi verificado que o adolescente estava bastante assustado e com lesões nos braços e pescoço. Segundo o menino, ele havia sido lesionado por golpes de cinturão desferidos pelo próprio pai.
O genitor foi encontrado logo em seguida. Ele confirmou à guarnição a agressão e informou que havia castigado o garoto porque o filho teria lhe afrontado e não queria seguir a mesma religião que congrega.
Diante do caso, a equipe de Articulação Social do Programa e o Conselho Tutelar foram acionados. Em seguida, o agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, com o apoio de uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado pelo crime de maus-tratos qualificado, por ter sido praticado contra menor de 14 anos, conforme o parágrafo 3º do artigo 136 do Código Penal Brasileiro.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pacote “anti-Janja”
Oposição lança ação conjunta para investigar primeira-dama Janja da Silva
-
Em Maceió
Educa Mais Brasil oferece 50% de desconto em mensalidades para a Escola Sesi Centro
-
Em cinco municípios
Em Alagoas, Escola do Turismo oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos
-
Agenda cultural
Angra retorna a Maceió: Turnê "Interlude" marca fase de pausa
-
Morador de rua é preso suspeito de atear fogo da companheira após briga por drogas