Alagoas
Pai tenta matar o próprio filho enquanto o jovem dormia em Marechal Deodoro
O suspeito foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.
![Pai tenta matar o próprio filho enquanto o jovem dormia em Marechal Deodoro](http://img.dhost.cloud/OzkeU6kT-s4PJDRPMxrVcfmfNAo=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/csm-central-de-flagrantes-2-9f35c8286b.jpg)
Um homem esfaqueou o próprio filho em Marechal Deodoro, na noite deste domingo (16). O pai da vítima foi preso e confessou que tentou matar o próprio filho. A motivação do crime não foi informada.
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar apoio a uma ocorrência. Ao chegar ao local, encontrou o homem estava com uma perfuração na região do peito, mas consciente.
Ele disse aos policiais que estava dormindo e foi acordado com o golpe de faca dado pelo próprio pai. Em seguida, saiu correndo em busca de ajuda.
Os militares foram até a residência onde os dois moram e encontraram o pai da vítima. Ele foi revistado e uma faca foi encontrada na sua cintura. Ao ser questionado, o homem confirmou que usou essa faca para tentar matar o filho.
A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informação sobre seu estado de saúde. Já o agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió
-
Pacote “anti-Janja”
Oposição lança ação conjunta para investigar primeira-dama Janja da Silva
-
Em Maceió
Educa Mais Brasil oferece 50% de desconto em mensalidades para a Escola Sesi Centro
-
Em cinco municípios
Em Alagoas, Escola do Turismo oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos