Alagoas
Homem falsifica assinatura de médico e é preso pela PRF/AL transportando anabolizantes
Além dos medicamentos, também foram encontrados dois pacotes de maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem no sábado (15), por porte de droga para consumo, medicamento em desacordo com receita médica e exercício ilegal da medicina. O caso foi registrado no km 26, da BR-423 no município de Canapi/AL.
Uma equipe abordou um veículo por apresentar alterações de características, tais como pneus e suspensão em desacordo com o CONTRAN. Diante disso, os policiais realizaram fiscalização no interior do veículo.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram, dentro de uma mochila, oito amplas de medicamentos, sendo uma de Nandrolona Decanoato, um Boldnone Undecylenate e seis Durateston. Junto as substâncias estava o carimbo de um médico. Foram encontrados ainda, dentro de uma pochete, dois pacotes de maconha.
O motorista revelou que falsificou o carimbo do profissional para confeccionar receitas médicas e adquirir anabolizantes para uso pessoal. Disse ainda que conseguiu os dados profissionais do médico em uma receita à qual teve acesso na farmácia onde trabalha.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Piranhas para realização das medidas cabíveis.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió
-
Pacote “anti-Janja”
Oposição lança ação conjunta para investigar primeira-dama Janja da Silva
-
Em Maceió
Educa Mais Brasil oferece 50% de desconto em mensalidades para a Escola Sesi Centro
-
Em cinco municípios
Em Alagoas, Escola do Turismo oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos