Alagoas
Agreste Saneamento efetua reparo em adutora do Sistema Coletivo do Agreste
Trabalho realizado no município de Campo Grande deve ser concluído até final desta segunda-feira (17)
![Agreste Saneamento efetua reparo em adutora do Sistema Coletivo do Agreste](http://img.dhost.cloud/v6M70eq0Rc37zA9Qy92VrAGUrT0=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/agreste-saneamento-efetua-reparo-em-adutora-do-sistema-coletivo-do-agreste.jpg)
A Agreste Saneamento efetua, nesta segunda-feira (17), o reparo de uma das adutoras do Sistema Coletivo do Agreste. A tubulação apresentou uma ruptura no trecho que atravessa o município de Campo Grande. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fiscaliza a realização do trabalho.
Equipe técnica está conduzindo o reparo desde a manhã desta segunda-feira. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final do dia. Durante esse período, o sistema continua a operar, mas com a vazão reduzida em 50%.
Por esse motivo, poderá haver deficiência no fornecimento de água nos municípios de Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e Coité do Nóia. Também os bairros da parte baixa de Arapiraca poderão passar por deficiência.
Assim que o conserto da adutora for concluído, o sistema voltará a trabalhar com capacidade integral e o abastecimento entrará em fase de regularização. Vale destacar que, em Feira Grande, a Casal capta, trata a água e a repassa para a Águas do Sertão, que é a concessionária responsável por distribui-la à população. Nos demais municípios, o repasse da água aos moradores é feito diretamente pela Casal.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió
-
Pacote “anti-Janja”
Oposição lança ação conjunta para investigar primeira-dama Janja da Silva
-
Em Maceió
Educa Mais Brasil oferece 50% de desconto em mensalidades para a Escola Sesi Centro
-
Em cinco municípios
Em Alagoas, Escola do Turismo oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos