Alagoas
Acusado de furto ousado de jóias em shopping morre em troca de tiros
![Acusado de furto ousado de jóias em shopping morre em troca de tiros](http://img.dhost.cloud/ldPU5ewitUPX5tljt1-IrCUurGY=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/csm-suspeito-furto-joias-1ecae3c12e-1.jpg)
Uma operação conjunta entre a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e as Polícias Militar e Rodoviária Federal de Pernambuco resultou na prisão de um homem de 23 anos, integrante de uma quadrilha que arrombou uma joalheria em um shopping em Maceió. O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de janeiro e causou um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão. Um outro envolvido no crime, Fabrício Santana dos Santos, de 20 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares do Estado de Goiás no dia 24 de março.
A prisão ocorreu na cidade de Gravatá, em Pernambuco, após três meses de investigação. O delegado Sidney Tenório, que coordenou as investigações, representou pela prisão preventiva dos envolvidos e os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara da Capital.
Durante a operação, a polícia abordou um ônibus interestadual que teria destino a Natal-RN e identificou o suspeito de 23 anos, que apresentou um RG pertencente a outra pessoa e foi preso em flagrante por falsidade ideológica.
Com ele, a polícia apreendeu duas armas de fogo e drogas. Ele também tinha mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.
Segundo as investigações, os dois indivíduos identificados são do Estado de Goiás e pertencem a uma organização criminosa especializada em arrombamentos em vários estados, como Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal.
A polícia continua investigando o caso com o objetivo de identificar outros integrantes da organização criminosa para que respondam perante a justiça pelos crimes cometidos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió
-
Pacote “anti-Janja”
Oposição lança ação conjunta para investigar primeira-dama Janja da Silva
-
Em Maceió
Educa Mais Brasil oferece 50% de desconto em mensalidades para a Escola Sesi Centro
-
Em cinco municípios
Em Alagoas, Escola do Turismo oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos