Alagoas
Servidor público morre em acidente com moto aquática na Lagoa Mundaú
Mais uma tragédia foi registrada em Maceió durante o fim de semana. No último sábado (15), um acidente com morte ocorreu na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra. A vítima, Karlisson Monteiro, de 38 anos, era servidor público estadual e atuava como assessor de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).
Karlisson se divertia puxado por uma boia presa a uma moto aquática, quando as ondas provocadas pelo movimento do jet ski acabaram arremessando-o contra uma pilastra da Ponte Divaldo Suruagy. Após o acidente, ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou na ocorrência.
A Seprev emitiu uma nota lamentando o ocorrido e ressaltando o perfil de Karlisson, "sempre alegre e querido por todos". Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a tragédia e ressaltaram as qualidades da vítima.
Infelizmente, esse é o segundo acidente com morte registrado na Lagoa Mundaú envolvendo jet ski somente este ano. Na ocasião anterior, a moto aquática se chocou contra uma embarcação, deixando três pessoas feridas, das quais duas não resistiram aos ferimentos e morreram após serem socorridas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió
-
Pacote “anti-Janja”
Oposição lança ação conjunta para investigar primeira-dama Janja da Silva
-
Em Maceió
Educa Mais Brasil oferece 50% de desconto em mensalidades para a Escola Sesi Centro
-
Em cinco municípios
Em Alagoas, Escola do Turismo oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos