Alagoas

LUTO

Repórter fotográfico Paulo Nicácio morre vítima de câncer

Por Redação com site* 19/05/2023 14h02
Repórter fotográfico Paulo Nicácio morre vítima de câncer

O jornalista Paulo Vicente de Lima (Paulo Nicácio), 67 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (19). Paulo vinha lutando contra um câncer no cérebro, havia 3 anos.

Segundo a jornalista Mônica Lima, com quem o repórter fotográfico foi casado, o jornalista estava se recuperando de uma segunda cirurgia, em virtude da doença ter retornado mais agressiva.

"Nesse instante me faltam palavras. Estou consolando meus filhos no momento. São dois filhos meus e outros dois do primeiro casamento dele. Foi um grande profissional e uma grande pessoa", disse Mônica.

Diante do quadro irreversível apontado pelos médicos, Paulo Nicácio acabou não resistindo e morreu em casa, após receber tratamentos paliativos.

Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram confirmados pela família. Sabe-se que ocorrerão no Parque das Flores, em Maceió.

O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) emitiu nota de pesar pelo falecimento do seu filiado.

CONFIRA NA ÍNTEGRA


É com imenso pesar que o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) informa o falecimento do repórter-fotográfico Paulo Vicente de Lima, mais conhecido por Paulo Nicácio, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19/05).

Paulo Nicácio faleceu em casa em decorrência de um câncer na cabeça.

Em vida, atuou como fotógrafo em diversos jornais. Foi assessor de imprensa no governo Ronaldo Lessa, trabalhou na Assembleia Legislativa de Alagoas e também no Sebrae. Irmão dos também repórteres-fotográficos Marcos Nicácio (in memorian) e Plínio Nicácio.

*Gazetaweb

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu