Alagoas
Capturado o mandante de uma série de homicídios em Rio Largo
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, resultou na prisão do homem apontado como o cérebro por trás de uma série de homicídios brutais no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O homem acusado de ser o autor intelectual de pelo menos seis homicídios ocorridos no município de Rio Largo, além de tráfico de drogas e outros crimes, foi preso durante uma ação conjunta entre as policiais Civil e Militar e coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
O acusado, de 30 anos, seria um dos chefes do tráico de drogas na região e teria ordenado os homicídios pois as vítimas estariam comercializando drogas sem a permissão. Ainda segundo as investigações, o homem também teria fornecido as armas utilizadas pelos executores dos homicídios.
A prisão aconteceu após trabalho investigativo da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic). O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. Segundo o delegado Igor Diego, coordenador da Deic, três homicídios mandados pelo acusado teriam acontecido no dia 22 de abril deste ano. O primeiro por volta de 11h da manhã, na Rua São João, em Rio Largo, e o segundo, que vitimou um casal algumas horas depois, no Conjunto Mutirão, mesmo município.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Título de Cidadão Honorário
Vereador Brivaldo Marques é reconhecido como cidadão maceioense na Câmara Municipal
-
Cemitério clandestino
Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a homicídios no Vale do Reginaldo
-
Foguete Hanbit-Nano
1º lançamento comercial de foguete no Brasil será nesta quarta-feira no Maranhão
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE



