Alagoas
Homem é preso suspeito de assassinar mulher trans no Santos Dumont
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do TIGRE
Suspeito do crime contra a mulher trans Joyce Kelly foi preso durante uma operação policial nessa segunda-feira (19), no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes. O homicídio ocorreu no dia 10 de março de 2023, em Maceió.
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do TIGRE, sob coordenação do delegado Thiago Prado, responsável pelo inquérito do caso.
O corpo de Joyce Kelly foi encontrado em um terreno baldio no bairro Santos Dumont, e desde então, o crime vinha sendo investigado pela DHPP. Após coletar evidências, a polícia confirmou a autoria do suspeito conhecido como “Morg”, que também frequentava a mesma região conhecida como “boca de fumo” da Favela da Federal.
Imagens coletadas na investigação mostram, inclusive, o suspeito pegando o mesmo trajeto da vítima pouco antes de o crime ter sido cometido.
A autoridade policial informa que outras diligências serão realizadas nos próximos dias para que o inquérito policial seja concluído e remetido à Justiça.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública
-
GENTE FAMOSA
Gusttavo Lima passa mal, é hospitalizado e cancela show em São Paulo