Alagoas
Após gravação da filha, pai acusado de estupro vai para o sistema prisonal
Em uma audiência de custódia realizada hoje na Comarca de Delmiro Gouveia, a Justiça decidiu manter a prisão preventiva do homem de 32 anos acusado de estuprar sua própria filha de apenas 13 anos, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Essa decisão resultará na transferência do acusado para o sistema prisional.
O pai da adolescente foi preso na quinta-feira (29). Após a sua prisão, o acusado foi mantido em uma cela isolada na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, a fim de evitar conflitos com outros detentos, devido à repercussão do caso na região.
A jovem, que afirma ter sido vítima de abuso desde os sete anos de idade, teve a coragem de registrar o crime em vídeo para denunciar o próprio pai à polícia. As imagens retratam atos libidinosos que se configuram como estupro de vulnerável praticados pelo acusado.
A equipe multidisciplinar especializada em casos de violência está acompanhando a adolescente vítima desse abuso, conforme informou o delegado Rodrigo Cavalcante.
Segundo o delegado, o homem foi preso após a Comarca de Mata Grande expedir um mandado de prisão. A mãe da adolescente e suas duas outras irmãs, também menores de idade, foram encaminhadas para uma Casa de Acolhimento, onde estão recebendo assistência psicológica e médica.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
MACEIÓ
Após incêndio, JHC anuncia obras do novo Mercado da Produção
-
7º do ranking de dez países
Crescem denúncias de abuso sexual infantil no Brasil online e país entra para ranking
-
Natal de afeto
Papai e Mamãe Noel entregam presentes para crianças internadas no Hospital da Cidade
-
Veja documentação necessária
Semed prorroga matrícula de novos estudantes em Maceió até 30 de dezembro
-
Publicado nesta terça no DOE
Governo de Alagoas concede incentivos fiscais a empresas e prevê R$ 709 milhões em investimentos



