Alagoas
"Eu vou preso, mas vou como um homem", disse marido ao esfaquear esposa e suposto amante
Uma guarnição da Rotran 01, pertencente ao BPTran, durante patrulhamento na área do 4º Batalhão, recebeu informações de populares sobre uma mulher esfaqueada nas imediações das torres de energia, no bairro do Clima Bom, na tarde do domingo (9). A guarnição se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima aguardando o SAMU. Nesse momento, foram informados de que havia uma segunda vítima, um homem, que havia sido socorrido por populares e levado para a UPA do Tabuleiro.
Enquanto aguardavam a chegada do SAMU, o autor do ataque retornou ao local, sem perceber a presença da guarnição. Ao ser alertado pela população de que aquele indivíduo era o responsável pelas tentativas de homicídio e feminicídio, a guarnição efetuou sua prisão. O indivíduo foi identificado, e no momento em que estava sendo detido pela guarnição, proferiu em voz alta: "Eu vou preso, mas vou como um homem."
Inicialmente, não entenderam o significado de suas palavras, mas após colocá-lo na viatura, tomaram conhecimento de que ele havia tentado tirar a vida de sua esposa após ser informado de que ela estava envolvida com outro homem. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Homicídios, Proteção à Pessoa (D.H.P.P.), onde foi autuado por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
As vítimas não puderam ser trazidas para a unidade policial, uma vez que uma delas está internada na ala amarela da UPA do Tabuleiro, e a segunda vítima do sexo feminino, segundo informações do Hospital Geral do Estado (H.G.E.), deu entrada com vida, porém em estado grave.
A polícia trabalhará agora na investigação detalhada do caso, buscando reunir evidências e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa violenta tentativa de homicídio e feminicídio.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
Alta temporada em Maceió proporciona aumento na renda de trabalhadores informais e autônomos
-
Presente de Natal
Sine Alagoas tem 756 vagas de empregos de carteira assinada na semana do Natal
-
Tragédia no trânsito
Colisão entre carro e árvore na BR-316 deixa um morto e um ferido em Pilar
-
Economia
Atenção, trabalhador: última chance para sacar o abono PIS/Pasep em 2024
-
NO STF
Flávio Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bilhões em emendas parlamentares e determina investigação