Alagoas
Traficante é preso armado e afirma que revólver era para sua segurança
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde de ontem (19), no município de Satuba, em Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após informações do serviço de inteligência de que um homem estaria traficando drogas em uma residência localizada no Conjunto Recanto das Palmeiras, na Rua C, 89, Nova Satuba.
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o homem, identificado como Davi, com um revólver calibre 38 em sua mão. O suspeito também estava em posse de seis munições intactas, uma balança de precisão e um tablete de maconha, que pesava aproximadamente 670 gramas.
Questionado sobre a arma, Davi afirmou que a arma era para sua segurança, pois estava sendo ameaçado de morte por um homem conhecido como "Vulgo Rico".
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia de Satuba, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará à disposição da Justiça.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Interferência de JHC leva Chico Filho à presidência da Câmara
-
Veja o valor
Senado aprova projeto que limita crescimento do salário mínimo; texto segue para sanção presidencial
-
Polícia
Traficante é preso no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió
-
Confira
Maceió atualiza listas de medicamentos e correlatos nas unidades de saúde
-
Desde 1995
Ney Latorraca deixa marido, Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos