Alagoas
Homem é preso por agredir mulher grávida com faca no Osman Loureiro
Um homem de 35 anos foi preso por agredir uma mulher grávida em Maceió, na tarde desta quarta-feira (2). O incidente ocorreu no bairro Clima Bom, onde a vítima, uma jovem de 23 anos, relatou ter sido agredida pelo seu companheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu um chamado via rádio da Base Osman, relatando um caso de violência contra uma mulher grávida. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em situação de vulnerabilidade. A mulher apresentava sinais visíveis de agressão, incluindo arranhões em uma das pernas, supostamente causados por uma faca, e queixava-se de dores na barriga.
A vítima foi rapidamente conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, devido à sua gestação e ao risco de perda de líquido amniótico. Dada a gravidade da situação, a vítima precisou ser transferida posteriormente para o Hospital Universitário.
A equipe do 4ºBPM, deslocou-se para a residência do suspeito, localizada nas proximidades da Base Osman. O homem foi localizado em via pública e recebeu voz de prisão pelas acusações de agressão contra a mulher grávida.
O suspeito foi conduzido té a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça, de acordo com o artigo 147 do Código Penal Brasileiro (Lei Maria da Penha). O nome do agressor também não foi divulgado pela polícia.
O Comando do 4ºBPM destacou a importância de denunciar casos de violência contra mulheres e reiterou a disponibilidade dos canais de atendimento para auxiliar vítimas nesse tipo de situação. A população pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) mais próxima para denunciar casos de violência doméstica.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Caged
Arapiraca registra crescimento na geração de empregos em 2024
-
Na Ponta Verde
Justiça mantém Faixa Verde e proibição de estacionamento no Canteiro Central da Silvio Viana
-
Confira
Mercados e feiras livres funcionam em horário especial neste final de ano
-
No Agreste de Alagoas
Jovem é preso suspeito de dois homicídios no município de Igaci
-
Prazo está se esgotando
Inscrições para o vestibular 2025 da Uncisal se encerram dia 31 de dezembro