Alagoas
Polícia identifica suspeito de matar homem por pisar em seu pé
A equipe de policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP), sob o comando do delegado Hugo Leonardo, que investiga o homicídio de Ramon da Silva Galante, 26 anos, no dia 15 de julho deste ano, em uma chácara na cidade de Batalha-AL, conseguiu identificar o suspeito do crime e possíveis comparsas.
O delegado Hugo Leonardo informou que o suspeito foi identificado após um trabalho investigativo realizado pela equipe da 3ª DRP através de diligências e das informações obtidas nos depoimentos de familiares e testemunhas.
Crime:
Segundo relato, o assassinato aconteceu durante uma festa, em uma chácara no município de Batalha, e a motivação do crime teria sido por causa de um pisão no pé do autor do homicídio.
O homem em posse de arma de fogo, efetuou disparos contra a vítima a qual foi atingida por três disparos. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local.
Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca.
“Estamos realizando as últimas diligências, representando por alguma medidas cautelares junto ao Poder Judiciário e assim que o inquérito for concluído, será enviado ao Ministério Público e Judiciário da comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Cobiçado
Prefeito de São Paulo convida Campos Neto para reforçar gestão municipal
-
Combate à criminalidade
Polícia Militar apreende 20 armas de fogo e 6,7 Kg de drogas em Maceió e no interior
-
Economia
Com a bandeira verde mantida para janeiro de 2025, não haverá acréscimos nas contas de luz
-
Mais uma vitória
Ele é o momento: Vini Jr é eleito o melhor jogador do mundo pela Globe Soccer Awards
-
Novo capítulo
Câmara responde a Dino e diz que líderes cumpriram lei sobre emendas